Grêmio foca em semifinal onde viverá situação diferente dos últimos anos

MatériaMais Notícias

da mrbet: Chegando na seu terceira semifinal nos últimos três anos, fato que apenas o River Plate conseguiu também, o Grêmio joga o seu primeiro compromisso diante do Flamengo na próxima quarta-feira (2) às 21h30 (horário de Brasília) na Arena.

Entretanto, o Tricolor precisará mostrar de imediato a força de sua casa pensando em adquirir alguma vantagem para o confronto de volta programado para o dia 23 de outubro no Maracanã. Situação, aliás, inédita para os comandados de Renato Portaluppi nessa instância da competição se comparadas as duas outras ocasiões.

RelacionadasGrêmio‘Erramos duas vezes e custou caro’, analisa Rômulo após derrota no RioGrêmio29/09/2019GrêmioAndré analisa derrota do Grêmio para o Fluminense: ‘Faltou capricho’Grêmio29/09/2019GrêmioRenato Gaúcho lamenta gol sofrido no início e projeta duelo contra o FlaGrêmio29/09/2019

da betcris: Em 2017, ano da conquista do tricampeonato, o Imortal foi até a cidade de Guayaquil e fez um dos jogos mais louváveis da era Renato goleando o Barcelona por 3 a 0, resultado que praticamente sacramentou a classificação para a decisão. Tanto é que, na volta, o revés por 1 a 0 de nada foi prejudicial.

No ano seguinte, o Grêmio visitou o River Plate no Monumental de Núñez e ganhou por 1 a 0, gol do volante Michel. Na volta, derrota por 2 a 1 com o fatídico tento de pênalti feito por Pity Martínez já nos minutos finais que acabou encerrando de maneira dolorosa o sonho do tetra.

As grandes dúvidas pensando no 11 inicial do Tricolor para a quarta-feira se dão no companheiro de Kannemann na zaga, o ocupante da vaga de Léo Gomes na lateral-direita e quem será o volante a atuar ao lado de Matheus Henrique. Nesse momento, David Braz, Rafael Galhardo e Michel sejam os escolhidos com Geromel, voltando de lesão, e Léo Moura, que jogou os dois últimos jogos, tendo possibilidades mais remotas.

You may also like...