Apesar de revés UFC 259, Israel Adesanya mantém foco em Jon Jones

MatériaMais Notícias

da doce: Dono do cinturão dos médios, Israel Adesanya subiu para os meio-pesados para enfrentar o campeão Jan Blachowicz, no UFC 259, mas acabou derrotado. Vencer o polonês fazia parte de um plano para medir forças com Jon Jones em um futuro próximo – que dominou a divisão até 93kg e vai estrear nos pesados.

À ESPN americana, comentou que segue com planos de encarar “Bones”: – Foi só um tropeço na minha história (revés para Blachowicz). Em qualquer filme ou desenho animado há um problema pelo qual se passa para se erguer a partir dele. Esse foi o meu, e tudo bem. Estou assimilando essa queda muito bem, e sei exatamente o que tenho que fazer para voltar a ser o verdadeiro eu. Estou fazendo o que preciso fazer. E é claro que essa luta não morreu. Eu vou atrás dele (Jon Jones) – disparou Adesanya, que seguiu provocando:

– Isso agora vai além da luta. Todo mundo sabe como ele é. Sabemos o quanto ele é falso. Não vai demorar para que ele acabe com a sua vida novamente, se é que ainda não o fez e está escondendo a poeira – comentou.

Logo após perder a invencibilidade como profissional de MMA depois de 20 triunfos, Adesanya se deparou nas redes sociais com publicações de Jon Jones ironizando o resultado negativo e fazendo mais provocações. O campeão dos médios afirmou que o norte-americano aproveitou para se promover.

– Isso mostra o seu caráter. Achem um tweet meu após ele ter vencido Dominick Reyes, quando todos estavam acabando com ele. Ele mal conseguiu vencer Thiago Marreta. Na minha opinião e de muita gente, Dominick Reyes o venceu. Achem um tweet meu fazendo brincadeiras sobre isso. Isso mostra quem nós realmente somos. O tempo vai mostrar a verdade. Esperem até ele perder. É só o que vou falar – concluiu.

RelacionadasLutasCom proposta inovadora, GP masculino e desafios femininos, Submission Circus promove sua primeira edição em abrilLutas18/03/2021LutasAugusto Sakai enfrenta russo em busca da reaproximação da elite dos pesos pesados no UFC; veja maisLutas18/03/2021LutasAtravés do Jiu-Jitsu, brasileiro ajuda na luta contra o tráfico humano e abuso sexual nos EUA; vejaLutas17/03/2021

You may also like...