Luta de brasileira no último UFC de 2025 cai de última hora; entenda
MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAAmanda Lemos foi vetada pelo departamento médico e não lutará contra Gillian Robertson.O cancelamento ocorreu após exames médicos pré-luta.Lemos, que perdeu para Tatiana Suarez, deverá retornar em fevereiro.Resumo supervisionado pelo jornalista!
da cassino online: A brasileira Amanda Lemos não terá a oportunidade de se recuperar do revés sofrido em sua última luta no UFC. A peso palha foi vetada pelo departamento médico da comissão atlética de Nevada e não irá lutar contra Gillian Robertson neste sábado, dia 13 de dezembro. A notícia foi primeiramente reportada pelo jornalista David Van Auken e posteriormente confirmada pela própria Robertson através de suas redes sociais.
continua após a publicidadeRelacionadasLutasÚltimo UFC Fight Night de 2025: saiba card completo, horário e onde assistirLutas12/12/2025LutasBrasileiros batem o peso antes do último evento do UFC em 2025Lutas12/12/2025LutasBrasileiro troca de adversário nas vésperas do UFC Vegas 112Lutas11/12/2025
da roleta: ➡️Tudo sobre Lutas agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Lutas
Ainda não há informações mais precisas sobre o que causou o cancelamento, apenas que Amanda não foi liberada para lutar nos exames médicos feitos pré-luta. A brasileira, que vinha de derrota para Tatiana Suarez, terá que esperar até fevereiro para retornar à coluna das vitórias. Segundo a Ag. Fight, o duelo com Robertson foi remarcado para o dia 7.
UFC Fight Night segue com 12 lutas
Com isso, o UFC Fight Night de Las Vegas, seguirá com 12 lutas. No duelo principal da noite, dois dos melhores pesos moscas do mundo se enfrentam, com o número dois do ranking Brandon Royval tentando voltar a trilhar o caminho das vitórias diante do sexto colocado Manel Kape.
continua após a publicidade
Sem Amanda Lemos, o Brasil agora terá seis atletas em ação. No card preliminar, Guilherme Pat, Luana Santos e Joanderson Brito enfrentam Allen Frye Jr, Melissa Croden e Isaac Thomson, respectivamente.
Já na porção principal do evento, Marcus Buchecha, lendário campeão de jiu-jitsu, enfrenta o nigeriano Kennedy Nzechukwu, enquanto Melk Costa mede forças com o francês Morgan Charriere. Finalmente, Cesinha Almeida busca mais uma grande vitória diante de Cezary Oleksiejczuk.
continua após a publicidadeFICHA TÉCNICAUFC Vegas 112
📆Data:13 de dezembro de 2025
⏰Horário:A partir de 21h (horário de Brasília)
🌍Local:no Apex, em Las Vegas (EUA)
📺Onde assistir:streaming UFC Fight Pass (todo o card)
Card Principal – 00 horas
Peso mosca (até 56,7 Kg): Brandon Royval x Manel Kape
Peso pena (até 65,7 Kg): Giga Chikadze x Kevin Vallejos
Peso médio (até 83,9 Kg):Cesar Almeidax Cezary Oleksiejczuk
Peso pena (até 65,7 Kg):Melquizael Costax Morgan Charriere
Peso pesado (até 120,2 Kg): Kennedy Nzechukwu xMarcus Buchecha
Peso casado (até 72,5kg): King Green x Lance Gibson Jr
Card Preliminar – 21 horas
Peso palha (até 52,1 Kg): Amanda Lemos x Gillian RobertsonPeso pena (até 65,7 Kg): Joanderson Brito x Isaac Thomson
Peso meio-médio (até 77,1 Kg): Neil Magny x Yaroslav Amosov
Peso pesado (até 120,2 Kg): Sean Sharaf x Steven Asplund
Peso galo (até 61,2 Kg): Melissa Croden x Luana Santos
Peso pesado (até 120,2 Kg): Allen Frye Jr x Guilherme Pat
Peso mosca (até 56,7 Kg): Jamey-Lyn Horth x Tereza Bleda
Tudo sobre
lutasMais EsportesUFC