Neto questiona Sylvinho 'especialista em linha de quatro' e projeta queda: 'Conseguiu piorar o time'
MatériaMais Notícias
da betsson: O ex-jogador e comentarista esportivo Neto detonou o treinador do Corinthians Sylvinho após nova derrota do Timão para o Atlético Goianiense, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Na visão dele, o time teve um desempenho pior com o novo comandante, e o sucessor de Vagner Mancini não deve ter um trabalho longo no Parque São Jorge.
+ SIMULADOR: Confira as próximas partidas do Brasileirão
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoNasce filha da jornalista da Globo Joanna de Assis: ‘Conheci o maior amor do mundo!’Fora de Campo03/06/2021CorinthiansSylvinho admite rever conceitos no Corinthians, mas avisa: ‘Quem efetua são os atletas’Corinthians03/06/2021Fora de CampoNeto perde a paciência ao vivo com a Globo e ataca: ‘Coirmão é o caramba, um quer dar facada no outro’Fora de Campo02/06/2021
da betsul: +Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
– Inventaram o Sylvinho, que tinha tido pouquíssima experiência, e o que ele fez? Conseguiu piorar o time. Isso mesmo! Chegou dizendo que ele era especialista em jogar com uma linha de quatro zagueiros e o que o time dele mais fez foi tomar gols em falhas da linha de quatro – diz Neto, em seu site.
+Denúncia de assédio sexual: relembre 12 polêmicas envolvendo Neymar
– O Corinthians agora tem uma sequência dura no Brasileirão contra Palmeiras, Bahia e Bragantino. Isso fora o jogo da volta contra o Dragão pela Copa do Brasil. Posso falar? Nessa pegada fica difícil acreditar que o Sylvinho sobreviverá a esse período ileso. E não me venham falar que sou pessimista – analisou. O resultado, na quarta, terminou em 2 a 0, assim como um encontro pelo Brasileirão ficou em 1 a 0 para o Dragão.
Sylvinho chegou ao clube paulista no fim do último mês para substituir Vagner Mancini, que havia terminado o Brasileirão 2020 deixando o Corinthians perto da classificação à Libertadores. Os resultados fora do esperado na Copa do Brasil e Estadual limaram o futuro de Mancini no Alvingero.