Por desconforto, Pablo desfalcará o São Paulo contra o Santo André
MatériaMais Notícias
da 888casino: O São Paulo não contará com o atacante Pablo para o jogo contra o Santo André, nesta sexta-feira (23), às 20h, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. De acordo com o Globo Esporte, o camisa 9 sentiu um desconforto nas costas e, assim, não deve entrar em campo no próximo compromisso da equipe.
RelacionadasSão PauloEm suas redes sociais, São Paulo deseja feliz aniversário ao ídolo KakáSão Paulo22/04/2021São PauloLuan, sobre sua evolução com Crespo no São Paulo: ‘Não ser só marcador’São Paulo22/04/2021São PauloHernanes, Igor Vinícius e Lucas Perri treinam com os titulares do São PauloSão Paulo22/04/2021
da bet7:
CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!
Sem Pablo no ataque, Eder ou Rojas devem ganhar a vaga, ou até mesmo Vitor Bueno, caso o time entre com a escalação reserva, já pensando no jogo de domingo, contra o Ituano.
Ainda segundo as informações do Globo Esporte, o centro-avante realizou um tratamento para as dores durante o treino desta quinta-feira (22), realizado no CT da Barra Funda. Pablo não chegou nem trabalhou com bola.
O camisa 9 sentiu o incômodo ainda no jogo contra o Sporting Cristal, do Peru, na última terça-feira (20), válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.
Conforme informado pelo Globo Esporte, após a partida, que terminou com a vitória do Tricolor por 3 a 0, o atacante reclamou de dores nos vestiários e, mesmo após o dia de folga na quarta-feira (21), não treinou nos gramados, realizando tratamento na parte interna do CT.
O São Paulo contou, ainda, com a volta de Igor Vinícius, Lucas Perri e Hernanes aos treinamentos, embora o último deve seguir como desfalque para a próxima partida da equipe.
Contra o Santo André, é possível que Crespo poupe titulares e utilize um time com jogadores reservas, para descansar os atletas que jogaram na terça-feira e prepará-los para os jogos de domingo (25), contra o Ituano, pelo Paulistão e de quinta-feira (29), contra o Rentistas, do Uruguai, pela Libertadores.