Santos lamenta a morte de prefeito Bruno Covas; outros clubes também se manifestam

MatériaMais Notícias

da pinnacle: O Santos, time do coração do prefeito de São Paulo Bruno Covas, lamentou a morte do político na manhã deste domingo. Covas foi vítima de um câncer descoberto em 2019 e não media esforços para passar o amor pelo Peixe ao filho Tomás, de 15 anos.

+Confira a campanha do Peixe na Libertadores

RelacionadasFora de CampoRecordTV vence a Globo na audiência com primeiro jogo da final do Carioca entre Fluminense e FlamengoFora de Campo16/05/2021Fora de CampoMesmo criticado, Covas foi à final da Libertadores: ‘Se esse é o preço a pagar por horas inesquecíveis com meu filho, pago’Fora de Campo16/05/2021Fora de Campo‘Para o investidor, comprar o América-MG talvez seja melhor negócio que o Botafogo’, diz CapeloFora de Campo15/05/2021

da gbg bet: -O Santos FC lamenta profundamente o falecimento do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Santista apaixonado, Covas foi um exemplo de luta e amor à vida nessa triste batalha contra o câncer. Nossos sentimentos aos amigos e familiares! – postou o perfil do clube, no Twitter.

Outros clubes também se manifestar om pesar diante da morte do político, aos 41 anos. Veja algumas das postagens nas redes sociais.

You may also like...