SBT define últimos detalhes para cobertura da final da Libertadores
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Falta menos de uma semana para a final da Libertadores, e o SBT prepara grande cobertura da decisão entre Flamengo e Athletico Paranaense. A emissora, que já definiu vários nomes da transmissão do jogo, agora define os últimos detalhes para a exibição do duelo em Guayaquil.
RelacionadasFora de CampoFarid vai à loucura após acesso do Grêmio: ‘Série B, vai para ****’Fora de Campo24/10/2022Fora de CampoComportamento de Ganso no clássico entre Fluminense e Botafogo rende críticas na webFora de Campo24/10/2022Fora de CampoBianca Andrade explica motivo de término com Fred e revela mudança de planosFora de Campo23/10/2022
da premier bet: +SBT começa a definir equipe e programação para cobertura da final da Libertadores
O narrador Teo José e o comentarista Mauro Beting já haviam sido confirmados para a transmissão in loco, assim como Flávio Winick, que ficará na reportagem. Agora, o SBT definiu também o nome do jornalista de Curitiba que vai ao Equador para a final: Robson De Lazzari.
+ Jornalistas criticam regulamento da Libertadores: ‘Não somos a Europa’
O LANCE! também apurou que o SBT prepara um grande pré-jogo para a decisão, que começará às 14h40, com término às 16h40. A emissora também trabalha com a possibilidade de realizar um pós-jogo, mas depende da ida da decisão para os pênaltis ou não.
+ Vai dar Flamengo ou Athletico na Libertadores? Saiba os clubes do Brasil com mais títulos internacionais
O pré-jogo também terá ancoragem dividida em três praças: Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. Da capital paulista, será enviado a Guayaquil o repórter André Galvão. O jogo está marcado para às 17h, e além do SBT, a ESPN também exibirá a final, em TV fechada.